TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para oqeuvisto@gmail.com informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto e gostaria de efetuar uma troca, seja de cor ou tamanho ou até mesmo por outra peça, entre em contato por meio de nosso e-mail: oqeuvisto@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O frete de retorno da peça errada é por conta do cliente, e o envio da nova peça será por nossa conta.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail oqeuvisto@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Após o pedido de devolução o reembolso é feito num prazo de no máximo 7 dias, seja cartão, pix ou boleto.
Somos uma loja de slow fashion com produtos 100% fabricados no Brasil, especificamente no Rio deJaneiro.